25 a 27/09/2017 – III Seminário Internacional “Desafios da Diversidade e da Desigualdade”

Acesse aqui a Mesa de Abertura do Evento, com o Magnífico Reitor da PUC-Rio, Pe. Josafá Carlos de Siqueira, S.J.; e o Prof. Luiz Roberto Cunha (Decano do Centro de Ciências Sociais); e a Conferência: Escolhas difíceis em tempos difíceis, com a Profa. Marta Teresa da Silva Arretche (USP), no Canal Ciências Sociais PUC-Rio no YouTube!

Acesse aqui a Mesa: Democracia, Desigualdade e o Processo Político Brasileiro, com os Professores Carlos Melo (INSPER); Jairo Cesar Marconi Nicolau (UFRJ); e Luiz Jorge Werneck Vianna (PPGCIS/PUC-Rio), no Canal Ciências Sociais PUC-Rio no YouTube!

Acesse aqui a Mesa: Juventude e Novas Configurações Subjetivas, com os Professores José Machado Pais (Univ. de Lisboa); Regina Celia Reyes Novaes (IFCS/UFRJ); e Cláudia da Silva Pereira (Depto. de Comunicação/PUC-Rio), no Canal Ciências Sociais PUC-Rio no YouTube!

Acesse aqui a Mesa: Democracia e Diversidade na Política Latino-Americana: Balanço do Início do Século XXI, com os Professores Alejo Vargas Velásquez (Univ. Nacional de Colombia, Bogotá); Bernardo Sorj (Centro Edelstein de Pesquisas Sociais); e Claudia Francisca Fuentes Julio (IRI/PUC-Rio), no Canal Ciências Sociais PUC-Rio no YouTube!

Acesse aqui a Mesa: Cidade, Estado e Democracia, com os Professores Celia de Andrade Lessa Kerstenetzky (UFRJ); e Scott Charles Salmon (The New School, EUA), no Canal Ciências Sociais PUC-Rio no YouTube!

Acesse aqui a Mesa: Direitos, Desigualdade e Movimentos Sociais, com os Professores Maria da Gloria Marcondes Gohn (UNICAMP e UFABC); Márcia Regina de Lima Silva (USP); e Marco Antonio Villela Pamplona (Depto. de História/PUC-Rio), no Canal Ciências Sociais PUC-Rio no YouTube!

Acesse aqui a Mesa: Pensamento Ecológico, Populações Tradicionais e Crise Ambiental, com os Professores Renzo Romano Taddei (UNIFESP); e Uirá Felippe Garcia (UNIFESP), no Canal Ciências Sociais PUC-Rio no YouTube!