“O que os estudantes estão aprendendo hoje em dia?”: Análise do debate acerca da narrativa nacional e a representação de grupos étnico-raciais a partir da primeira proposta da Base Nacional Comum Curricular
Aluno: Lorena Marina dos Santos Miguel
Data da Defesa: 21/04/2021
Linha de Pesquisa: Desigualdades Socioeconômicas e Políticas no Brasil Contemporâneo
Orientador(a):
Marcelo Tadeu Baumann Burgos (PPGCIS/PUC-Rio)
Banca Examinadora:
Marcelo Tadeu Baumann Burgos (PPGCIS/PUC-Rio)
Wagner Silveira Rezende (UFJF)
Angela Maria de Randolpho Paiva (PPGCIS/PUC-Rio)
Maria Alice Rezende de Carvalho (PPGCIS/PUC-Rio)
Felipe Süssekind Viveiros de Castro (PPGCIS/PUC-Rio)
Mario Sérgio Ignácio Brum (UERJ)
Fonte de Recursos: CAPES/BOLSA; CAPES/TAXAS; VRAc; CAPES/PDSE (Programa de Doutorado Sanduíche na Harvard University, EUA)
Acesso a Dissertação