“O que os estudantes estão aprendendo hoje em dia?”: Análise do debate acerca da narrativa nacional e a representação de grupos étnico-raciais a partir da primeira proposta da Base Nacional Comum Curricular

Aluno: Lorena Marina dos Santos Miguel

Data da Defesa: 21/04/2021

Linha de Pesquisa: Desigualdades Socioeconômicas e Políticas no Brasil Contemporâneo

Orientador(a):

Marcelo Tadeu Baumann Burgos (PPGCIS/PUC-Rio)

Banca Examinadora:

Marcelo Tadeu Baumann Burgos (PPGCIS/PUC-Rio)
Wagner Silveira Rezende (UFJF)
Angela Maria de Randolpho Paiva (PPGCIS/PUC-Rio)
Maria Alice Rezende de Carvalho (PPGCIS/PUC-Rio)
Felipe Süssekind Viveiros de Castro (PPGCIS/PUC-Rio)
Mario Sérgio Ignácio Brum (UERJ)

Fonte de Recursos: CAPES/BOLSA; CAPES/TAXAS; VRAc; CAPES/PDSE (Programa de Doutorado Sanduíche na Harvard University, EUA)

Acesso a Dissertação